Voltar

De volta à titularidade, Mailson está pronto para fechar o gol

Prata da casa substitui Magrão, que está suspenso. Sport encara o time gaúcho nesta quarta (13), Às 19h30, na Ilha, pela 12ª rodada do Brasileirão

Mailson irá substituir Magrão contra o Grêmio, último jogo antes da parada da Copa do Mundo. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Mailson está pronto para fechar o gol nesta quarta-feira (13), quando o Sport enfrenta o Grêmio, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. O prata da casa substitui Magrão, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco e está suspenso.

Estar em baixo da meta no time profissional do Leão não é novidade para Mailson, que já ocupou o lugar de Magrão neste Brasileiro quando o Paredão passou por uma cirurgia no joelho. Por três partidas, o jovem arqueiro foi titular, tendo um bom desempenho – fato que levou o Clube Rubro-negro a renovar seu contrato até 2021. Ele espera uma boa partida contra o time gaúcho e está preparado para fazer bonito no último jogo antes da parada da Copa do Mundo.

“O Campeonato Brasileiro é muito exigido em relação à experiência e outros fatores. Magrão ficaria com três cartões em algum momento e eu teria esta responsabilidade. Estou preparado para que nesse último jogo antes da Copa a gente fique entre os dez melhores, que já vai ser uma boa campanha. Vamos fazer uma boa partida amanhã (quarta-feira)”, disse o camisa 32, que falou sobre como aproveitar bem o “intervalo” provocado pelo Mundial.

“Estamos na 12ª rodada podendo chegar a 21 pontos. É um bom aproveitamento para a sequência da Série A. Temos que aproveitar a parada da Copa para melhorar o que for preciso e na volta fazer melhor do que temos feito”, completou. O Sport ocupa atualmente a sétima colocação, com 18 pontos.

TORCIDA

Mailson também destacou a importância do apoio da torcida rubro-negra. “O fator casa é muito importante e temos aproveitado isso durante a competição. Estamos preparados para a equipe do Grêmio, que é muito qualificada e uma das melhores do Brasil. Será uma partida difícil e nossa torcida será fundamental. É um incentivo a mais”, encerrou.

BrasileirãoGrêmioMagrãoMailsonSport
Compartilhar Tweetar