Voltar

Magrão ressalta diferencial de cativar topo da tabela

Goleiro rubro-negro prega ‘sede de vitória’ e analisa como positivo desempenho defensivo do Leão

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Ainda que o Sport nunca tenha ficado de fora da fase final de um Campeonato Pernambucano, reforçar a gana pela constante liderança são palavras de ordem do goleiro Magrão, símbolo de liderança e respeito no elenco rubro-negro. Dono de nove títulos com a camisa do Leão, ele incentiva o grupo de Milton Cruz a manter sempre em alta a vontade de permanecer no topo.

“Aqui, o que conta é o resultado. O Sport funciona assim. Com resultados que nos mantenham na liderança, ainda conseguimos evitar percalços como partidas decisivas em gramados menos favorecidos”, disse, demonstrando cuidado com a integridade física do elenco. E completou: “Além disso, claro que, com as frequentes vitórias, o grupo fica cada vez mais confiante e a torcida abraça mais ainda o nosso trabalho”.

Ponto de equilíbrio entre os rubro-negros, Magrão aproveita a temática para destacar o papel essencial do setor defensivo para a constante ascensão do time. “Em começo de temporada, trabalhamos no encaixe de todos, mas estamos correspondendo. Inclusive, é importante ficarmos atentos, pois, neste início de ano, muitas equipes preferem ficar apenas na defensiva e com isso nossa zaga trabalha menos. Mas a atenção é a mesma”, conclui.

publicidade
Compartilhar Tweetar