Voltar

Magrão: “O pensamento é de nós mesmos mudarmos essa situação”

Goleiro rubro-negro disse que o elenco tem se cobrado para dar a volta por cima no Brasileirão independente do anúncio do novo treinador

Goleiro Magrão aproveitou para convocar torcedor para apoiar o time contra o Palmeiras (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O goleiro Magrão puxou para o elenco rubro-negro a responsabilidade de dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro. Segundo ele, os jogadores têm se cobrado neste sentido, independente do anúncio do novo treinador. O Leão é hoje o 14º colocado, com 20 pontos.

“O nosso pensamento é de nós mesmos mudarmos essa situação. A gente sabe que vários nomes de treinadores estão sendo sondados, mas o pensamento é que haja uma atitude diferente nossa, para que a gente possa reverter esse quadro”, disse o experiente goleiro.

O Camisa 1 admitiu que o grupo sentiu a última derrota, na reapresentação do CT, mas que o clima vai mudar para o próximo jogo, contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro.

“O grupo sente pela derrota. Mas agora a partir de amanhã as coisas vão ser diferentes. A nossa expectativa é de um grande jogo contra o Santos, para sairmos dessa situação”, disse Magrão.

publicidade
BrasileirãoGoleiroMagrãoSport
Compartilhar Tweetar