Voltar

Paulista Luís Fernando é o novo preparador físico do Leão

Profissional de 45 anos inicia sua terceira passagem pelo Sport. Antes, trabalhou com os técnicos Vadão e Eduardo Baptista

Seu último clube foi a Ponte Preta (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A comissão técnica do Sport está com novo reforço. Trata-se do preparador físico Luís Fernando Goulart, que já iniciou os seus trabalhos à frente dos jogadores, juntamente com o também preparador Edvaldo Tacão, no treino da manhã desta quarta-feira (11), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe.

Aos 45 anos, Luís Fernando é natural de Joanópolis, em São Paulo, e já trabalhou na agremiação rubro-negra em duas oportunidades. Em 2012, com o técnico Vadão, e em 2015, com Eduardo Baptista. Seu último clube foi a Ponte Preta.

O novo profissional leonino também acumula passagens por equipes como Fluminense, Atlético-GO e Criciúma. “Luís Fernando é um preparador físico que se encaixa no perfil para dar sequência no bom trabalho que vem sendo feito. É um profissional jovem, mas que conhece a casa, esteve aqui por duas vezes, e vem para somar”, disse Júlio Neto, diretor de futebol leonino.

publicidade
Luís Fernandopreparador físicoreforçoSport
Compartilhar Tweetar