Voltar

Luan comemora goleada e seu primeiro gol com a camisa do Sport

O gol do atacante foi o primeiro dos quatro na vitória contra o Salgueiro e o primeiro dele jogando pelo Leão

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Dos quatro gols marcados na vitória diante do Salgueiro por 4×0, nesta última quarta-feira (13), na Ilha, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano, um teve um gostinho especial. Depois de um cruzamento de Norberto, Luan subiu para cabecear e colocou no cantinho do goleiro adversário, marcando o primeiro do Sport na partida logo aos 7 minutos. Só por ajudar o time a ficar mais tranquilo para o restante do jogo já valeu, mas o gol foi o primeiro do atacante com a camisa rubro-negra.

“A sensação de marcar o gol foi muito boa. A ansiedade estava grande para sair o primeiro e fiquei muito feliz também de ter saído rápido, logo no início da partida. A goleada foi boa que nos deixa mais tranquilos durante a competição”, enalteceu Luan, que agora já vira o foco para a próxima partida, no domingo (17), contra o Central, em Caruaru.

“Estamos focados para o jogo de domingo para nos manter na liderança. Temos alguns dias para trabalhar até lá e sei que vamos dar o nosso melhor. Espero fazer outros gols, focado e firme para dar a vitória para o Sport”, disse.

PRÓXIMO DESAFIO
Depois da goleada, o Leão assumiu a liderança do Estadual, com 18 pontos. Pela frente ainda há uma última rodada antes da primeira fase do Pernambucano ter fim. Os rubro-negros enfrentam o Central, no domingo, às 16h, no Lacerdão, em Caruaru.

publicidade
ataqueGoleadaluanSalgueiro
Compartilhar Tweetar