Voltar

Líder de desarmes na Série A, Sander reforça o Leão

Lateral leonino está empatado com Marcos Rocha no número de roubadas de bola, no entanto possui mais "desarmes certos"

Camisa 56 cumpriu suspensão na partida com o Atlético/PR, em Curitiba (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Retornando à equipe após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo na última rodada, contra o Atlético/PR, em Curitiba, o lateral-esquerdo Sander não vê a hora de entrar em campo contra o Vasco, no próximo sábado, às 19h, na Ilha do Retiro. O confronto será válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

“Por mim a gente já teria jogado contra o Vasco. A gente precisa voltar a vencer urgentemente e a ansiedade não só minha como do grupo é grande para tirar o Sport dessa situação. Temos 27 pontos a disputar ainda no campeonato e não podemos desistir. Vamos lutar até o final”, disse o lateral leonino.

O camisa 56 da Ilha é “simplesmente” o jogador que mais desarma no Brasileirão, ao lado do também lateral Marcos Rocha, do Palmeiras. Ao todo, foram 97 roubadas de bola. A diferença é que Sander tem 87 “desarmes certos”, contra 75 do adversário palmeirense.

“Fico feliz pelos números e por estar ajudando meus companheiros e o Sport, mas para mim o mais importante é o resultado coletivo, e que o Sport vença as partidas. Vamos continuar trabalhando forte, como eu sempre fiz, para que o Leão permaneça na Série A, que é o seu lugar”, afirmou.

publicidade
desarmeslateralSandersérie aSport
Compartilhar Tweetar