Voltar

Leoninos exaltam apoio da torcida rubro-negra

Os torcedores que compareceram à Ilha jogaram junto com o time até os minutos finais da vitória contra o Vasco, por 2x1

“Só peço que continuem vindo e nos apoiando”, disse o volante Marcão. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A torcida rubro-negra novamente fez a diferença levando o Sport a mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. No triunfo contra o Vasco, por 2×1, na noite deste sábado (20), na Ilha do Retiro, o apoio dos torcedores foi bastante agradecido pelos jogadores e pelo técnico leonino, Milton Mendes.

“A luta segue forte e eu peço que os torcedores não desanimem, continuem vindo e nos apoiando como fizeram nesta festa maravilhosa, nos empurrando contra o Vasco. Temos que fazer nosso dever de casa e pontuar fora. Então vamos manter o mesmo foco, se doar cada jogo mais por essa torcida”, disse o volante Marcão.

Já Milton Mendes comparou a importância do incentivo das arquibancadas ao trabalho diário feito com os jogadores. “O torcedor tem sido um alento para nós. Não é só o trabalho feito dentro de campo que é importante. Não podemos deixar de falar do trabalho que o torcedor tem feito fora dele. Isso é um diferencial, o time jogar com o torcedor. E eles jogando conosco. Só temos de bater palmas e elogiar. Eles (torcedores) foram fundamentais”, elogiou.

publicidade
Ilha do RetiroSportSport 2x1 VascoTorcida
Compartilhar Tweetar