Voltar

Leoas têm confronto direto pelo G-4 do Brasileiro

Equipe rubro-negra, em 5º, enfrenta o Kindermann, em 3º, podendo subir na tabela

Thaís Regina é uma das atletas que reforçam o Sport diante do Kindermann (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

As rubro-negras têm uma partida importante nesta quarta-feira (20), às 15h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As Leoas, que estão em 5º lugar na tabela de classificação com 8 pontos, enfrentam o Kindermann, que está em 3º com 11. Fora de casa, no estádio Carlos Alberto da Costa Neves, na cidade de Caçador (SC), o Sport pode ultrapassar o time catarinense se vencer por pelo menos dois gols de diferença, entrando de vez no G-4.

Para a partida, o treinador Jonas Urias conta com a volta da lateral Thaís Regina, da meia Ary Borges e da atacante Nycole, que estavam junto à Seleção Brasileira Sub-20, em semana de treinamentos.

“É bom estar de volta e ter a oportunidade de ajudar o Sport em mais um jogo deste Brasileiro, que é uma competição muito acirrada. Temos consciência de que é um jogo difícil e fora de casa, mas também sabemos que é um confronto direto e que pode definir nossa classificação. Tivemos tempo pra nos preparar e esperamos voltar pra casa com os três pontos”, enalteceu Ary.

Jonas já definiu a equipe que vai começar jogando diante do Kindermann: Lorena, Thaís Regina, Bruna Cotrim, Bicê e Rebeca; Ingryd, Ary e Regi; Micaelly, Bea e Nycole. Completando a equipe que viajou estão Quézia, Thamires, Bianca, Kira, Otti, Soraya e Annaysa.

REENCONTRO

Além de toda a competitividade diante do confronto direto, um reencontro vai marcar a partida. A goleira do Kindermann, Bárbara, multicampeã e referência na Seleção Brasileira, é torcedora do Leão e não esconde sua paixão, tendo defendido a camisa rubro-negra em 2008. Será uma boa visita entre rubro-negras.

publicidade
Campeonato BrasileiroFutebol FemininoKindermannLeoas
Compartilhar Tweetar