Voltar

Leoas perdem fora de casa e adiam entrada no G-4

Rubro-negras perderam por 3x1 para o Kindermann, nesta quarta-feira (20)

(Foto: Angélica Lüersen/AllSports/Reprodução)

As Leoas entraram em campo, nesta quarta-feira (20) por um confronto direto diante do Kindermann, mas não saíram com o resultado esperado e continuam fora do G-4 – em 5º, com oito pontos. Fora de casa, no estádio Carlos Alberto da Costa Neves, na cidade de Caçador (SC), as rubro-negras perderam por 3×1. Próximo adversário do Sport é diante do próprio Kindermann, no dia 26 deste mês, na Ilha do Retiro.

O JOGO

As rubro-negras tentaram impor seu ritmo de jogo, mas aos poucos o Kindermann colocava mais pressão. Micaelly e Nycole conseguiram boas oportunidades, mas não foi suficiente para abrir o placar para o Sport. Foi aos 20 minutos que o Kindermann fez seu primeiro gol. Depois disso, as rubro-negras não conseguiram se recompor 100% e deixaram espaço para as adversárias ampliarem para 2×0, aos 35 minutos da primeira etapa.

Para o segundo tempo, o Sport veio com uma nova cara e colocando pressão. Não à toa, Micaelly conseguiu diminuir o placar logo aos 14 minutos. Mas o gol rubro-negro parou por aí. Com a vantagem e com o mando de campo à favor, o Kindermann fez seu terceiro aos 25.

publicidade
Campeonato BrasileiroFutebol FemininoKindermannLeoas
Compartilhar Tweetar