Voltar

Leoas goleiam o Cabense por 8×0 em mais um amistoso no ano

Elas estão mantendo a invencibilidade conquistada na pré-temporada, com três vitórias nas três partidas disputadas

Juliana (comemorando à direita) fez três gols na goleada por 8×0. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

As rubro-negras entraram em campo pelo terceiro amistoso deste ano, diante do Cabense, neste sábado (24). Seguindo a invencibilidade, as Leoas venceram por 6×0, com gols de Juliana (3x), Regi (2x), Kirara, Soraya e Otti. As competições oficiais para as Leoas começam no mês de abril, com a Taça Nordeste, mas ainda sem data definida.

O JOGO

O placar de 8×0 fez realmente jus à superioridade time rubro-negro. As Leoas da Ilha dominaram do começo ao fim e fecharam seu terceiro amistoso com vitória este ano. O primeiro gol foi logo ao dois minutos. De pênalti, Regi converteu sem dificuldades. Aos 4 minutos, as rubro-negras ampliaram, Regi marcou mais um, com uma falta belíssima. O primeiro tempo ainda reserva mais três gols: Soraya marcou de pênalti aos 8 minutos, Juliana deixou o seu aos 20 e Kirara fechou a goleada aos 25 minutos.

O segundo tempo começou com o time reserva e as Leoas não diminuíram o ritmo. A atacante Juliana marcou no primeiro minuto da segunda etapa e aos 16 minutos. Com muita pressão e dominando o tempo inteiro, as Leoas ainda reservaram mais um para a goleada: Ottilia fez e ampliou para o Sport. As rubro-negras venceram por 8×0.

FICHA DO JOGO

Escalação: Lorena (Quézia), Amanda Leite (Yandra), Thathá, Thaís Regina e Rebeca (Bianca); Kirara, Soraya e Regi (Adriana); Juliana (Otti), Annaysa e Ary Borges (Jayanne).

Gols: Juliana (3x), Regiane (2x), Kirara, Soraya e Otti.

publicidade
AmistosoCabenseLeoas
Compartilhar Tweetar