Voltar

Leoas fazem último treino antes da final do Pernambucano

Movimentação foi no Centro de Treinamento e contou com ajustes táticos e treino de penalidades

(Foto: Sport Club do Recife)

As Leoas fizeram sua última movimentação antes da final do Campeonato Pernambucano e a última da temporada na manhã desta terça-feira (27). No Centro de Treinamento rubro-negro, o treino foi focado em ajustar os últimos detalhes ofensivos e defensivos visando o adversário na partida de volta da decisão estadual, o Náutico, com quem entram em campo na quarta, no estádio Ademir Cunha, às 15h.

A primeira parte do treino teve o técnico Jonas Urias acompanhando de perto a movimentação, com duas equipes jogando entre si. Sem time titular definido, ele usou o tempo para testar as melhores táticas. Já na segunda parte, as rubro-negras treinaram penalidades. Caso o resultado da ida se repita à favor das alvirrubras – quando o Sport ganhou por 1×0 – a taça será decidida nas penalidades.

FÉRIAS
Depois da final do Campeonato, as jogadoras estarão liberadas para as férias e voltam apenas no próximo ano, com data a ser definida. Neste ano, as rubro-negras já conquistaram o título da Taça Nordeste e querem fechar com chave de ouro com o bicampeonato estadual.

publicidade
campeonato pernambucanoFutebol FemininoLeoas
Compartilhar Tweetar