Voltar

Leoas estreiam com goleada por 10×0 no Pernambucano

Sport venceu o Porto e se prepara para mais uma partida fora de casa, contra o Centro Limoeirense

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

As Leoas iniciaram o Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino com o pé direito. Elas venceram o Porto por 10×0 fora de casa, nesta quarta-feira (05), no estádio Vera Cruz, em Caruaru. A primeira rodada das rubro-negras teve direito a cinco gols de Otti e outros gols de Soraya, Regi e Ary, Bianca e Victoria. Próxima partida do Sport é diante do Centro Limoeirense, na cidade de Limoeiro, neste domingo (09).

O JOGO
Mesmo sabendo do favoritismo, as Leoas entraram em campo pregando respeito às adversárias. Até metade da primeira etapa, as equipes estavam se estudando, mas as rubro-negras chegavam com mais perigo ao gol. Foi aos 28 minutos que Otti abriu o placar. Logo em seguida, foi marcada uma falta para o Sport e Micaelly quase deixa o dela, mas bola vai na trave e, em seguida, Otti deixa o segundo. As equipes vão para o intervalo com três a favor das Leoas, com gol de Soraya nos minutos finais.

Para o segundo tempo, o Sport manteve o condicionamento físico e pôde continuar jogando rápido. Foi assim que a goleada começou a se formar: Otti fez seu terceiro aos 7 minutos, Regi aos 10 e Ary aos 13. Sem aberturas para o Porto, uma nova sequência de gols leoninos: aos 35, Bianca marcou. Cinco minutos depois, Otti deixou seu quarto gol na partida. Nos acréscimos, Otti voltou a marcar e, finalizando a goleada, Victoria marcou.

publicidade
campeonato pernambucanoGoleadaLeoasPorto
Compartilhar Tweetar