Voltar

Leoas enfrentam Pinheirense querendo repetir boa atuação

Sport enfrenta o Pinheirense, nesta terça-feira (10), também para se manter no G-4

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

As Leoas estão conquistando seu lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro – em quarto lugar com 12 pontos -, e tem pela frente mais uma partida fora de casa. Para manter uma boa sequência, uma vez que elas vêm de uma vitória e empate (2×0 e 0x0 diante do Kindermann), o Sport enfrenta o Pinheirense nesta terça-feira (10), às 15h, no estádio Abelardo Conduru, em Belém (PA). A partida é válida pela 10ª rodada, já no returno da fase de grupos.

A equipe paraense é a última do grupo, sem ter conquistado nenhum ponto. No jogo de ida, a boa atuação leonina se deu quando as Leoas venceram por 8×0, com gols marcados por Bea (5x), Regi, Otti e Micaelly. Mesmo com esse retrospecto positivo, o respeito ao adversário é algo enaltecido dentro do elenco.

“Fiquei muito feliz de ter marcado na partida de ida e todo o time jogou muito bem. Esperamos manter nossa boa atuação, não só como no jogo de ida, mas como nos últimos diante do Kindermann. Queremos ficar no G-4 e vamos buscar isso. Espero poder deixar meu gol”, pontuou a atacante Bea.

publicidade
BeaCampeonato BrasileiroLeoasPinheirense
Compartilhar Tweetar