Voltar

Leoas encerram primeira fase do PE com goleada

Rubro-negras venceram o Centro Limoeirense por 9x0, com direito a hat-trick, neste sábado (29)

Soraya (E) marcou o segundo gol da partida. (Foto: Sport Club do Recife)

Quatro jogos, quatro goleadas: as rubro-negras encerraram a primeira fase do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino com uma vitória arrasadora sobre o Centro Limoeirense. A última partida da etapa foi realizada neste sábado (29), no CT do Leão, em Paratibe e teve direito hat-trick. Marcaram gols Ary (3x), Otti (2x), Soraya, Anne, Annaysa e Gi. Pela semifinal, as Leoas ainda não conhecem seu adversário, vaga disputada entre Íbis e Ipojuca.

O JOGO

Como as outras partida da etapa, as Leoas começaram estudando o adversário, mas mantendo o jogo sempre com muita ofensividade. O primeiro gol veio logo aos 15 minutos, com Otti, artilheira da equipe, de cabeça. O primeiro tempo ainda reservou mais três gols, dando tranquilidade para o restante do jogo. Soraya marcou um golaço de voleio aos 21, Ary deixou o seu depois de bate-rebate na área, assim como foi o segundo de Otti.

Na segunda etapa, Jonas promoveu mais substituições. Entraram Bianca, Annaysa, Gi, Thaynara e Lili. Os gols continuaram saindo com a mesma velocidade. Ary pegou de fora da área e ampliou para as Leoas, logo no primeiro minuto de bola rolando. A zagueira Anne aproveitou a confusão na área para fazer o sexto da partida. Annaysa também deixou o dela e, para fechar, Gi marcou de pênalti.

publicidade
campeonato pernambucanoFutebol FemininoLeoas
Compartilhar Tweetar