Voltar

Leoas encaram o Náutico pelo jogo de ida da final do PE feminino

A partida será neste domingo (25), às 16h30, no estádio Antônio Dourado, em Ipojuca, sob mando de campo alvirrubro

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O primeiro passo para as campeãs pernambucanas serem conhecidas será dado neste fim de semana. No domingo (25), às 16h30, no estádio Antônio Dourado, em Ipojuca, Sport e Náutico se enfrentam pelo jogo de ida do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino. As Leoas estão em busca do bicampeonato, depois de terem vencido o Vitória no ano passado e conquistado a taça. Do outro lado, as alvirrubras também vêm de uma boa campanha na temporada e esperam voltar a conquistar o troféu do Estadual.

As Leoas vêm de uma campanha invicta até o momento. Foram seis partidas – quatro da primeira fase – e 44 gols marcados, um grande número que reflete o entrosamento da equipe. E não é apenas o ataque que vai bem. A zaga rubro-negra não levou um gol sequer até o momento.

“A nossa defesa vem trabalhando muito desde o começo do ano. O elenco tem peças do ano passado e meninas que chegaram este ano vieram para somar e aumentar ainda mais nossa qualidade defensiva. Estamos muito entrosadas, graças à qualidade do trabalho que o Sport nos oferece e, com isso, estamos sem tomar gols, pontuou a goleira Lorena.

O treinador Jonas Urias ainda não adiantou a equipe que vai entrar como titular, mas garante força total para a partida diante das alvirrubras. “O time vem focado, vem forte, porém sabemos da dificuldade de jogar em uma final e, além disso, ser um Clássico, que tem sempre um peso a mais independente da boa campanha que estamos fazendo. Esses dois próximos jogos serão “outro” campeonato. As equipes vão se estudar e o nível estará mais alto. Estamos preparados para uma boa partida”, disse o técnico.

publicidade
campeonato pernambucanoFutebol FemininoLeoas
Compartilhar Tweetar