Voltar

Leoas encaram o Ipojuca pelo jogo de ida da semi do PE

Partida será realizada neste domingo (21), as 15h, no CT do Ipojuca

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

A fase de mata-mata começou pelo Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino. As Leoas entram em campo pelo primeiro jogo da semifinal neste domingo (21), às 15h, diante do Ipojuca, no CT da equipe adversária. O jogo de volta já tem data marcada: dia 18 de novembro, com data e local ainda a serem confirmados. Para a partida, as Leoas trazem consigo a confiança de terem terminado a primeira fase como a equipe com melhor ataque e melhor defesa, estando invictas até o momento.

“Passamos com certa facilidade pela primeira fase porque nós jogamos bem tecnicamente e transformamos os jogos em tranquilidade. Para a semifinal, esperamos continuar jogando bem, mesmo sabendo que por ser uma fase mata-mata será uma pressão maior, naturalmente. Talvez tenhamos jogos mais nervosos, mas estamos cuidado também da parte mental das jogadoras”, disse o treinador Jonas Urias.

A equipe titular já foi definida por Jonas: Lorena, Thaís, Anne, Victoria e Bruna Cotrim; Ingryd, Micaelly e Annaysa; Ary, Nycole e Otti. No banco, completam a equipe Quézia, Lili, Soraya e Bea.

Confira a caminhada das Leoas até agora:
05/09- Porto 0x10 Sport
09/09 – Centro 0x6 Sport
23/09 – Sport 7×0 Porto
29/09 – Sport 9×0 Centro

 

 

publicidade
campeonato pernambucanoFutebol FemininoLeoas
Compartilhar Tweetar