Voltar

Leoas encaram Iranduba visando G-4 do Brasileiro

Rubro-negras estão na sexta posição, mas apenas a 2 pontos do quarto lugar

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

A primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino está chegando na reta final. As Leoas entram em campo nesta quarta-feira (15), pela penúltima rodada da etapa de grupos, diante do Iranduba, às 15h, em Chã Grande. Para a fase de mata-mata, passam as quatro primeiras equipes de cada grupo e atualmente em sexto lugar, o Sport está com 15 pontos e apenas a dois pontos do G-4. Além da vitória, as rubro-negras precisam esperar os resultados de Ferroviária, com 17, e São José, com 16. O bom resultado diante do Iranduba é primordial para chegar ao último jogo com tranquilidade.

A ansiedade por se tratar de um dos últimos jogos da etapa vai dando lugar ao foco e à concentração conquistados com o treino e obediência. Para a partida, a projeção é uma das melhores. “A expectativa não pode ser diferente de jogarmos bem e vencermos. A pressão está toda sobre nós, e chegou a hora de mostrarmos que estamos preparados”, disse o técnico Jonas Urias.

Para o jogo com as amazonenses, Jonas já pode contar com a presença da meia Ary Borges e da lateral Thaís Regina, que voltaram para o Recife depois de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-20. Além disso, a atacante Juliana e a zagueira Gio se recuperam de cirurgias realizadas no joelho, no primeiro semestre.

O provável time titular é composto por: Lorena, Thaís Regina, Bruna Cotrim, Anne e Rebeca; Ingryd, Micaelly e Ary Borges; Nycole, Bea e Annaysa. Completando o time estão Quézia, Thamires, Bicê, Faby, Bianca, Ana Paula, Victoria, Soraya e Otti.

publicidade
Campeonato BrasileiroChã GrandeFutebol FemininoIranduba
Compartilhar Tweetar