Voltar

Leoas convocadas pela Seleção Sub-20 para amistosos

Canarinho vai jogar diante dos Estados Unidos, em preparação para a Copa do Mundo

As duas Leoas foram campeãs sul-americanas com a Seleção Sub-20 este ano. (Foto: Sport Club do Recife)

A Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20 está se aproximando e a Seleção Brasileira da categoria vai realizar duas partidas preparatórias para a competição diante do Estados Unidos, nos dias 30 de junho e 3 de julho. Em lista com 21 atletas convocadas pelo treinador Doriva Bueno, duas são rubro-negras: a zagueira Thaís Regina e atacante Ary Borges. Elas ficam treinando na Granja Comary de 21 a 26 de junho e depois viajam para Portland, local das partidas. As duas foram campeãs sul-americanas com o Sub-20 em fevereiro deste ano.

As duas jogadoras já tinham sido convocadas no começo de junho, de 4 a 14, para período de treinamentos. Desta vez, elas entram em campo. Mesmo sendo um amistoso, o jogo é encarado com muita seriedade e a convocação recebida com alegria pelas duas: É uma felicidade muito grande estar novamente com a Seleção. Apesar de ser a terceira vez que me apresento, parece a primeira. Estou ansiosa para poder jogar o amistoso e fazer bem meu papel para, quem sabe, buscar a vaga para o Mundial”, disse a zagueira Thaís Regina, que atua bastante como lateral no Leão.

“É sempre bom ver seu nome na lista ainda mais quando é para um amistoso contra uma seleção de peso como a dos EUA. Estou muito feliz e espero ir bem nesses jogos pra conseguir estar na lista final pro Mundial”, disse a atacante Ary.

JOGOS

A primeira partida diante dos Estados Unidos, no dia 30 de junho, será às 17h30 (horário de Brasília), Upper Field, Catlin Gabel School, e no dia 3 de julho, às 23h (de Brasília), Ronaldo Field, Nike World Headquarters. Essas partidas visam o Mundial da categoria, a ser realizado de 5 a 24 de agosto, na França.

publicidade
AmistosoCopa do MundoEstados UnidosLeoas
Compartilhar Tweetar