Voltar

Leoas convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20

Foram chamadas a lateral Thaís Regina, a meia Ary Borges e a atacante Nycole

Rubro-negras aparecem novamente na lista de convocação da Seleção Brasileira Feminina Sub-20. Em lista divulgada pela CBF, a lateral Thaís Regina, a meia Ary Borges e atacante Nycole são as Leoas que vão representar o Sport na Canarinho. Elas se apresentam junto à Seleção entre os dias 4 e 14 de junho, na Granja Comary (RJ), para um período de treinamentos visando o Mundial 2018.

“É sempre uma sensação única ser convocada para a Seleção e é uma oportunidade a mais em busca da minha vaga para a disputa do Mundial. Estou muito feliz e espero ajudar cada vez mais a Seleção e também elevar ainda mais o nome do Sport”, disse a lateral Thaís, que foi campeã Sul-Americana com a Seleção de base, juntamente com a meia Ary.

“Estou muito feliz e quero continuar dando meu melhor para, quem sabe, ir para o Mundial. Ser convocada novamente indica que um bom trabalho está sendo feito e é isso que quero continuar passando e me esforçando”, destacou Ary.

Nycole vai para a sua segunda convocação no ano, as duas já vestindo a camisa do Sport e compartilha a felicidade com as colegas. “É sempre uma felicidade ser convocada, principalmente sabendo que tem mais colegas do Sport junto comigo. Vamos dar o nosso melhor”, disse a atacante.

publicidade
CanarinhoConvocaçãoLeoasSeleção Brasileira Sub-20
Compartilhar Tweetar