Voltar

Leoas conhecem suas primeiras adversárias no Pernambucano

Sport estreia diante do Porto, no dia 5 deste mês, no estádio Antônio Inácio de Souza, o "Vera Cruz", em Caruaru

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou a nova tabela do Estadual de Futebol Feminino: a competição, marcada para começar no dia 19 de agosto, foi adiada para este dia 2. Mesmo com a competição tendo início no domingo, as Leoas estreiam no dia 5, diante do Porto, fora de casa. A partida será às 20h, no estádio Antônio Inácio de Souza, o “Vera Cruz”, em Caruaru.

O Sport está no grupo A juntamente com seu primeiro adversário, Ypiranga e Centro Limoeirense. Do outro lado da chave estão Vitória de Santo Antão, Náutico, Ipojuca e Íbis.

As Leoas estão em busca de seu bicampeonato. Em 2017, elas conquistaram o título com uma campanha invicta brilhante e com direito à final contra o maior rival, Vitória de Santo Antão. A expectativa de juntar mais uma taça estadual, somando às seis já conquistadas, é grande na Ilha do Retiro.

“A expectativa em relação ao Campeonato Pernambucano é excelente. Teremos uma competição longa e que vai preencher muito bem o nosso calendário. Ficamos felizes de disputar mais uma vez e agora entrando em campo para defender o título… isso aumenta a responsabilidade e o nível de dificuldades dos jogos. Nosso foco, determinação e preparação para o Estadual será feita com muito cuidado e responsabilidade para que possamos conseguir o bicampeonato”, enalteceu o técnico das Leoas, Jonas Urias.

TABELA – 1ª FASE
05/09 – Porto x Sport – Vera Cruz – 20h
09/09 – Centro x Sport – José Vareda – 15h
16/09 – Sport x Ypiranga – Barbosão – 15h
30/09 – Sport x Porto – Barbosão- 15h
14/10 – Sport x Centro – Barbosão – 15h
21/10 – Ypiranga – Sport – Otávio Limeira – 15h

publicidade
campeonato pernambucanoFutebol FemininoLeoas
Compartilhar Tweetar