Voltar

Leoas com mais uma chance de entrar no G-4

Sport enfrenta o Kindermann novamente, desta vez na Ilha, nesta quinta (28)

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

As rubro-negras do futebol feminino têm mais uma chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. É diante novamente do Kindermann, adversário que derrotou as Leoas na semana passada por 3×1, que o Sport joga, desta vez em casa, nesta quinta-feira (28), às 15h. A partida será realizada em Chã Grande, no Barbosão, devido a uma melhoria que está sendo feita no gramado da Ilha do Retiro. 

Ficar entre as quatro primeiras equipes na tabela de classificação já pode ser uma realidade esta rodada. Mesmo com a derrota passada, as Leoas continuam a apenas 1 ponto da quarta colocada, a Ferroviária, com 9 pontos. À frente estão Kindermann, com 14, e Corinthians, com 19.

Para esta quinta, o maior desafio do Sport será enfrentar o mesmo adversário em um intervalo tão curto de tempo entre uma partida e outra – de uma semana – e não repetir os mesmos erros. Para o técnico Jonas Urias, esse fato teu seus prós e contras. “O maior desafio é conseguir mudar o estado emocional. Foi onde nos focamos na preparação para este jogo. Uma derrota sempre traz consigo um carga negativa, prejudicial à sequência do trabalho. Sendo assim, buscamos alimentar um espírito positivo, de luta e entrega, símbolos rubro-negros, para que possamos dar a volta por cima nessa partida” explicou. 

A equipe que deve começar jogando é a seguinte: Lorena, Thaís Regina, Bruna Cotrim, Bicê e Rebeca; Ingryd, Micaelly e Regi; Annaysa, Bea e Nycole.

publicidade
Campeonato BrasileiroKindermannLeoas
Compartilhar Tweetar