Voltar

Leão se despede da Copa do Brasil Sub-17

Rubro-negros perderam pro Coritiba por 1x0, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (10)

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O Leão se despediu da Copa do Brasil Sub-17 nesta quarta-feira (10), na Ilha do Retiro. Pelo jogo de ida, Sport e Coritiba tinham empatado por 1×1 no Couto Pereira, dando a vantagem da vitória para os rubro-negros, que perderam por 1×0 na volta. Agora, os leoninos voltam seu foco para o Campeonato Pernambucano da categoria, competição que jogam pela semifinal neste sábado (13), diante do Santa Cruz, às 10h, no CT do Leão.

O JOGO
O primeiro tempo foi bastante equilibrado e com boas chances para as duas equipes. As mais perigosas saíram dos pés do ataque rubro-negro, que fez com que o goleiro adversário precisasse trabalhar para que o primeiro gol não saísse. Com faltas cometidas pelas duas equipes, a primeira etapa foi marcada por muitas cobranças de faltas próximas à área, o que deu ao rubro-negro Ítalo um cartão amarelo.

No segundo tempo, o equilíbrio foi mantido e o técnico da equipe sub-17 do Leão, Sued Lima, fez as duas primeiras mudanças na equipe: saíram os atacantes Pedrinho e Júlio para a entrada de Thomás e Jair. Aos 25 minutos, o Coritiba abriu o placar depois de ter uma cobrança de falta. Sued também promoveu mais duas entradas, a de Pedro Lucas e Marcondes.

No minutos finais, os rubro-negros pressionaram, com a torcida a seu favor, mas não chegaram ao gol de empate.

publicidade
baseCopa do BrasilSub-17
Compartilhar Tweetar