Voltar

Leão promove dia de troca de figurinhas na Ilha do Retiro

Evento, realizado na Sede Social, vai contar também com distribuição de álbuns, recreação e DJ

Arte: Sport Club do Recife

Os fãs do álbum de figurinhas da Copa do Mundo terão uma manhã repleta de atividades na Ilha do Retiro, neste sábado (19). Para comemorar o Dia da Família, o Clube, em parceria com a Panini, vai promover um evento, das 08h às 13h , para troca de figurinhas entre os sócios rubro-negros e também distribuir alguns álbuns na Sede Social (limitados a 250 álbuns para o evento). Além disso, vai contar com recreação para a criançada, área com vídeo games, DJ’s e degustação de biscoitos, bombons, refrescos e sorvetes.

“Queremos ampliar o convívio do torcedor com o Clube para além de dias de jogos. Eventos assim movimentam nossa Sede, promovem o encontro entre os rubro-negros de todas as idades e aproxima o Sport das pessoas que o amam. Esperamos que esse evento seja um sucesso e que as famílias leoninas possam aproveitar o dia”, disse a coordenadora de marketing do Clube, Ana Gilmara.

O evento, que conta também com as parcerias de Frisco, Zecas, 7Belo, Facipe, Treloso Power e Tigre, é completamente gratuito para sócios e não-sócios acompanhados de associados.

BILHETERIAS

Os torcedores que estiverem no evento podem aproveitar para garantir seu ingresso para Sport x Corinthians, que será realizado no domingo (20), na Arena de Pernambuco, às 16h. As bilheterias sociais estarão abertas para a retirada gratuita por parte dos sócios que participam da campanha #EuQueroAIlhaLotada (saiba mais aqui) e para a venda para os sócios-dependentes, das 9h às 17h. Neste mesmo horário funciona também a bilheteria do arco para os não-sócios.

Confira o cronograma de vendas aqui.

publicidade
Copa do MundoFigurinhasIlha do RetiroTroca
Compartilhar Tweetar