Voltar

Leão estreia com empate no Campeonato Brasileiro Sub-20

Próximo do jogo rubro-negro é diante do Vasco, no dia 19 deste mês

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Leão estreou com empate no Campeonato Brasileiro Sub-20, nesta quinta-feira (05). Diante do Atlético/GO, no Barbosão, na cidade de Chã Grande, o Sport saiu de campo com 1×1. Próxima partida é contra o Vasco, fora de casa, no dia 19 deste mês, às 15h35. Com o ponto conquistado, os rubro-negros continuam em terceiro na sua posição, atrás de Corinthians e Vasco, com a mesma pontuação.

O JOGO

Os rubro-negros começaram logo pressionando e os primeiros 15 minutos foi de domínio do Sport. Aos 21 minutos, sob pressão leonina, Pedro Vitor cruzou para a área e o zagueiro adversário, na tentativa de tirar a bola, mandou para dentro do próprio gol. A partida continuou com o Sport tentando chegar ao próximo gol, mas o Atlético/GO também começou a chegar bem ao ataque. E foi com essas investidas que o Dragão chegou ao gol de empate logo aos 33 minutos.

Na volta para a partida, o treinador Júnior Câmara fez sua primeira mudança: Patrick entrou no lugar de Nem. Mas dentro de campo, o segundo tempo não começou muito diferente de como o primeiro terminou. As equipes continuaram tentando chegar ao gol da vitória, mas as marcações estavam bem afiadas. Aos 10 minutos, o técnico fez mais substituições: saíram Matheus e Pedro Maranhão para as entradas de Eldder e Cássio. Mesmo apostando em mais velocidade, o Leão não conseguiu chegar ao segundo gol. A partida terminou com o empate.

publicidade
atlético-gobaseCampeonato Brasileirosub-20
Compartilhar Tweetar