Voltar

Leão em busca de título na II Taça Brasil de Futsal Sub-11

A Taça Brasil é a sexta competição que a equipe disputa na temporada de 2018

(Arte: Sport Club do Recife)

Em busca de mais um título para marcar a temporada de 2018, a equipe de futsal Sub-11 do Sport inicia, nesta segunda-feira (22), a disputa da II Taça Brasil de Clubes. A competição será realizada em Aldeia, no CT do Retrô, até o próximo domingo (28) e conta com a participação de dez equipes de todo o país. O atual campeão é o Fluminense, equipe que vem em busca do bicampeonato nesta edição.

Este é o sexto torneio que o time comandado pelo técnico André Oliveira disputa no ano. Antes desta Taça Brasil, os garotos venceram a Copa Pernambuco e a Taça KS Cidade de Gravatá, ficou com o vice-campeonato na III Copa Caruaru de Futsal, disputou a SuperCopa América em Balneário Camboriú e ainda está disputando o Campeonato Pernambucano.

A II Taça Brasil de Clubes de Futsal será disputada em uma fase classificatória, semifinais e final. As equipes estão divididas em duas chaves, se enfrentam entre si e, ao final das disputas, os primeiro e segundo colocados passam para as semifinais. Formam o Grupo A: o atual campeão Fluminense, o Sport Club Eusébio-CE, Esporte Clube Meninos da Paraíba, Clube Jaó-GO e o anfitrião Retrô Futebol Clube. No Grupo B estão o Sport, Paysandu, Clube Passense de Natação-MG, Clube Esportivo Recreativo e Cultural XV de Maio-SC e a Associação Atlética Balsas Futsal-MA.

PARTIDAS

A estreia do Leão é contra o Clube Passense de Natação, às 17h desta segunda. Na terça-feira (23), dia da segunda rodada, o Sport está de folgando, voltando a jogar na quarta-feira (24), contra o Clube Esportivo Recreativo e Cultural XV de Maio, às 16h. A classificatória segue até a sexta-feira e, no sábado, acontecem as semifinais. O primeiro jogo será entre o primeiro colocado do Grupo A contra o segundo colocado do Grupo B, às 15h, enquanto o segundo jogo, às 16h, terá o duelo entre o primeiro do Grupo B e o segundo do Grupo A. Destes confrontos sairão os finalistas que decidirão o título no domingo, às 10h.

Confira todos os jogos do Sport na primeira fase da II Taça Brasil de Clubes:

22/10 – Sport x Clube Passense de Natação-MG, 17h
23/10 – Sport folga na rodada
24/10 – Clube Esportivo Recreativo e Cultual XV de Maio x Sport, 16h
25/10 – Sport x Paysandu, 16h
26/10 – Clube Jaó x Sport, 17h

publicidade
futsalSub-11Taça Brasil de ClubesTaça Brasil de Futsal
Compartilhar Tweetar