Voltar

Leão é destaque da Copa Caruaru de Futsal

Com as categorias de base do futsal leonino, o Sport conquistou dois títulos e um vice-campeonato

O Sport foi o grande destaque da 4ª Copa Caruaru, realizada no último final de semana. Com o Leão representado em seis categorias, os rubro-negros conquistaram dois títulos, um vice-campeonato, um terceiro lugar e o prêmio de técnico destaque para dois treinadores. Os times Sub-8 e Sub-12 foram os grandes campeões, o Sub-11 conquistou o segundo lugar em sua categoria e o Sub-13 a terceira colocação. Participaram ainda as equipes Sub-7 e Sub-9.

Sob o comando do técnico Felipe Pipa, a equipe Sub-8 do Sport foi campeã invicta na sua categoria. Além disso, o goleiro Hugo foi escolhido o melhor entre as equipes Sub-8 e o treinador Pipa o melhor técnico.

A campanha do título dos pequenos foi a seguinte: Escolinha Rio da Bahia 1 x 4 Sport, Vasco Recife 0 x 7 Sport, Náutico 1 x 3 Sport, na primeira fase. Na semifinal, o Leão enfrentou o Santos Recife e venceu com goleada por 8 a 1. Na final, reencontro com os alvirrubros e vitória leonina por 2 a 1.

A equipe Sub-12 também chegou ao título de forma invicta. Na primeira fase, venceu o Santa Cruz por 5 a 1, o Rocket de Sergipe por 3 a 1 e o Colégio Exato de Caruaru por 3 a 1. Nas quartas, derrotou o COPM da Paraíba por 4 a 1 e nas semis o Meninos da Vila por 3 a 1. Na final, venceu o Santa Cruz novamente, por 1 a 0.

O treinador André Oliveira foi escolhido como o melhor nas suas categorias. Ele comanda as equipes Sub-11 e Sub-12 e, na Copa Caruaru, esteve na área técnica para a equipe Sub-13, substituindo Raphael Melo, que está no Rio de Janeiro com o Sub-20, disputando a Taça Brasil.

publicidade
André OliveiraCopa CaruaruFelipe Pipafutsal
Compartilhar Tweetar