Voltar

Leão disputa Copa Brasileirinho Sub-14 em Minas Gerais

Na Chave F, Sport empatou na estreia por 0x0, contra o Grêmio-MA e encara nesta terça-feira (9) o Atlético-MG, às 14h15, em Ibirité

Alguns atletas de Sport e Atlético-MG já se enfrentam este ano na Copa 2 de Julho Sub-15. (Foto: Ascom Sudesb)

O Sport está disputando em Minas Gerais a Copa Brasileirinho Internacional Sub-14, um dos torneios mais importantes da categoria – que reúne equipes do Brasil e de outros países. O Leão já estreou na competição, no último domingo (7), empatando com o Grêmio-MA, por 0x0. Nesta terça-feira (9), os leoninos enfrentam o Atlético-MG, às 14h15.

O Rubro-negro da Praça da Bandeira está na Chave F, que conta com Grêmio-MA, Atlético-MG e América de Teófilo Otoni-MG. As duas melhores equipes do grupo se classificam para as oitavas de final. Com um jogo por dia, a competição vai até o próximo domingo (14), data da finalíssima. Todos as partidas da Chave F estão sendo realizadas na cidade mineira de Ibirité.

“O Sport, como sempre, está marcando presença em um torneio importante para a Base. Temos jogadores que foram campeões da Copa 2 de Julho este ano e entramos fortes nesta competição. Esperamos fazer uma boa campanha, mesmo sabendo das dificuldades. Iremos enfrentar grandes equipes, mas sabemos do nosso potencial. O grupo se conhece e temos atletas competitivos”, comentou o técnico Rafael Santiago.

Alguns atletas de Sport e Atlético-MG já se encontraram este ano, justamente na Copa 2 de Julho. Isso se deve ao fato do Sub-15 também contar com jogadores do Sub-14 no elenco. Na ocasião, o Galo venceu por 1×0, na fase de grupos, mas o Leão acabou se tornando campeão do torneio.

publicidade
Atlético/MGCopa BrasileirinhoMinas GeraisSportSub-14
Compartilhar Tweetar