Voltar

Leão abre seu nono Consulado e Maceió ganha um “pedacinho da Ilha”

A nova sede rubro-negra fica na Avenida Dr. Mário Nunes Viêira, no bairro de Jatiúca

O Sport tem mais um lugar para reunir seus torcedores pelo País. O nono Consulado do Leão foi aberto em Maceió, capital alagoana, sob o comando do cônsul Kauã Braz Freitag. A sede é no Disk Filé, localizado na Avenida Dr. Mário Antunes Viêira, número 278, no bairro de Jatiúca.

Os Consulados do Leão servem como local de encontro e confraternização para a nação leonina. Atua, também, como ponto de apoio para adesão de novos sócios e, naturalmente, tem o papel de disseminar a paixão pelo Sport Club do Recife.

“É uma grande honra e felicidade poder representar as cores do nosso Sport aqui em Alagoas. Todo torcedor de um time de futebol, sonha em poder colaborar e participar do dia-a-dia do seu time de coração. Independente da distância entre as cidades, nós queremos cada vez mais ajudar a construir um Sport ainda mais forte e assim como nossos pais, nós queremos ensinar aos nossos filhos o orgulho de vestir esta camisa. Alagoas é um reduto de centenas de torcedores apaixonados do nosso Leão, que sempre estaremos unidos para apoiar o Sport aonde for!”, enfatizou Kauã.

Atualmente, além do “novato” em Maceió, outros oito estão espalhados pelo País: São Paulo (SP), Teresina (PI), Petrolina (PE), Brasília (DF), Campinas (SP), Manaus (AM), João Pessoa (PB) e Bezerros (PE).

ABRA UM CONSULADO
Além de estampar as cores rubro-negras por todo o Brasil, uma série de vantagens acompanha os torcedores que desejam ser cônsul e manter esse pedacinho da Ilha à disposição de ainda mais apaixonados. Os benefícios incluem sorteio de ingressos em jogos do Sport na cidade, levar um grupo de torcedores para dar apoio ao time no hotel, ganhar produtos oficiais do Clube, participar de competições entre embaixadas e um espaço personalizado no Site Oficial.

Saiba como enviar seu formulário clicando aqui. 

publicidade
Consulado do LeãoIlha do RetiroSport
Compartilhar Tweetar