Voltar

Lateral do Sub-17 é convocado para Torneio Desenvolvimento UEFA

Diego Ferreira foi chamado para a competição com mais 19 atletas e se apresenta no próximo sábado (9)

(Foto: Acervo Pessoal)

O lateral-esquerdo Diego Ferreira foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-17 para o Torneio de Desenvolvimento da UEFA, quadrangular realizado na Inglaterra para atletas nascidos até 2003, entre os dias 17 e 21 de fevereiro. Além dos anfitriões e do Brasil, os países que completam a competição são França e Noruega. Junto com Diego, a lista do técnico Dudu Patettuci conta com 20 jogadores.

A apresentação da delegação para o início dos treinamentos será neste sábado (9), na Granja Comary. A equipe embarca para a Inglaterra no dia 13 de fevereiro.
A estreia do Brasil é o no dia 17 deste mês, diante da França, às 18h (horário local). Dois dias depois, no dia 19, a Canarinho enfrenta a Noruega, às 14h. Por fim, no dia 21 a partida será diante dos donos da casa, a Inglaterra, às 12h.

Esta é a terceira vez que Diego é chamado para compor o elenco da Seleção de base. Em 2018, ele participou de um período de treinos com a Seleção Sub-15 e no começo deste ano foi chamado pela Sub-17 para uma semana de treinamentos.

publicidade
baseConvocaçãoSeleção
Compartilhar Tweetar