Voltar

Lateral do Sport é convocado para a Seleção Sub-15

Diego Ferreira é um dos 21 atletas relacionados pelo técnico Paulo Victor Gomes. Trabalhos serão realizados em Cotia/SP

Diego é um dos destaques do Sub-15 rubro-negro. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O lateral-esquerdo Diego Ferreira foi convocado para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-15, que mira o Sul-Americano Sub-17 2019. O atleta leonino está entre os 21 escolhidos pelo técnico Paulo Victor Gomes, que comandará as atividades em Cotia/SP. Emocionado com a primeira oportunidade na Canarinho, o prata da casa do Sport revela como recebeu a notícia.

“A notícia veio através do coordenador da Base (André Andrade), que me informou que eu tinha sido convocado. Na hora eu não acreditei, fiquei muito emocionado. Sempre foi um sonho ser convocado para a Seleção”, disse o jogador, que tem 15 anos e é natural de Pombal/PB.

Motivado com a chance de mostrar seu talento para o técnico Paulo Victor, Diego – que está no Leão desde o Sub-13 (2016) –, espera fazer um bom trabalho e ser selecionado novamente. “Estou com uma boa expectativa. Espero ir bem e dar meu máximo para, quem sabe, voltar mais vezes”, concluiu o lateral.

Os convocados para a Seleção Brasileira Sub-15 se apresentam no próximo dia 14 e ficam até o dia 20. Serão sete dias de trabalho no CFA Presidente Laudo Natel, utilizado pelas categorias de base do São Paulo.

publicidade
Diego FerreiraSeleçãoSportSub-15
Compartilhar Tweetar