Voltar

Largada com vitória na Taça Brasil de Futsal Sub-20

Sport derrotou a equipe do Constelação, de Roraima, no primeiro jogo do torneio

Foto: Roberta Gheren/CBFS/Divulgação

O Sport estreou com vitória na Taça Brasil de Futsal Sub-20. Em busca do bicampeonato, o Leão fez seu primeiro jogo na noite da última segunda-feira (27), em Petrópolis, no Rio de Janeiro, contra a equipe do Constelação F.C de Roraima e venceu pelo placar de 4 a 1. Como folgou na primeira rodada, os rubro-negros têm um jogo a menos que os demais e está em segundo lugar da chave com três pontos.

A vitória leonina foi cravada ainda no primeiro tempo. A partida foi para o intervalo com vantagem do Sport por 3 a 0 no placar. Durante a segunda etapa do jogo, o Leão administrou o resultado, marcou mais um gol e sofreu apenas um. O placar foi construído com dois gols de Léo, um de Jeferson e outro de Nunes.

No momento, o líder do grupo é a equipe do Imperial, anfitriões do torneio, que tem dois jogos (um a mais que o Sport) e quatro pontos – empatou na estreia contra a equipe do Constelação e venceu a equipe do Educar Futsal Clube, de Sergipe. O Leão vem logo em segundo, com três pontos.

O adversário da equipe leonina nesta terça-feira (28) é o sergipano Educar. A partida será realizada às 18h30 e com a vitória o Sport fica mais perto de chegar às semifinais.

FORMATO

A Taça Brasil tem nove times na disputa, divididos em dois grupos. A Chave E1 tem Sport, Educar Futsal Clube – SE, Associação Atlética Paraíba – PB, Constelação Futebol Clube – RR e Deportivo Imperial Futebol Clube – RJ. Na Chave E2 está o vice-campeão de 2017 Corinthians, Minas Tênis Clube, Madureira Esporte Clube – RJ e a Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão – GO.

Durante a primeira fase, as equipes se enfrentam entre si nos grupos e os dois melhores passam para as semifinais. Na sexta-feira (31), os jogos da semifinais revelam os finalistas e a grande final será no sábado (1º).

publicidade
BicampeonatoConstelação F.CSportTaça Brasil de futsal Sub-20
Compartilhar Tweetar