Voltar

Júnior Câmara enaltece boa partida e vê classificação em aberto

Rubro-negros empataram, no jogo de ida das oitavas, com o Corinthians por 0x0, na Ilha

Treinador elogiou obediência tática de sua equipe. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife).

Rubro-negros e corintianos entraram em campo, na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira (11), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. Mesmo com uma das suas melhores atuações na temporada, o Sport não conseguiu sair do empate por 0x0, mas o resultado foi enaltecido pelo treinador Júnior Câmara, que pontua o bom comportamento tático do elenco e vê a classificação em aberto.

“A partida foi muito boa e os meninos obedeceram muito a estratégia e organização montadas. Tem jogos que sentimentos muito a tensão e nos primeiros minutos podíamos ter feito pelo menos dois gols. As melhores chances foram nossas. Taticamente o time se comportou muito bem e as individualidades de alguns fluíram e de outros não, mas foi um bom jogo”, disse o técnico.

A volta está marcada para o próximo dia 18, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP e o treinador se mantém confiante, sabendo da qualidade de sua equipe para jogar de “igual para igual” com o Corinthians. “Espero fazer um grande jogo lá em São Paulo e trazer a classificação porque temos condições de fazer isso. A classificação está em aberto e importante é jogar como um time grande que somos”, pontuou.

PRÓXIMA FASE

A decisão da vaga para as quartas de final será na próxima quarta-feira (18), às 18h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP. Para garantir a classificação, o Leão precisa da vitória. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis – já que não há gol qualificado. Avançando para as quartas, o time leonino irá enfrentar o vencedor do confronto entre Flamengo e Vitória-BA.

copa do brasil sub-20CorinthiansJúnior CâmaraSport
Compartilhar Tweetar