Voltar

Jonas analisa empate na estreia e foca no próximo adversário

Leoas estrearam diante do São José e encaram o Iranduba na próxima rodada

Técnico mantém a confiança para a partida diante da Ferroviária (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

As Leoas não estrearam no Campeonato Brasileiro da forma que queriam – com a vitória – mas o primeiro ponto conquistado diante do líder do ranking nacional foi comemorado. Contra o São José, nesta quarta-feira (25), as rubro-negras empataram por 1×1 e o técnico Jonas Urias analisou a partida apontando a diferença de qualidade da equipe entre o primeiro e segundo tempo.

“Nós fizemos dois tempos muito distintos. O primeiro tempo estávamos bem abaixo do que a gente vinha fazendo nos amistosos e nos testes. Já no segundo tivemos boas oportunidades, muitas entradas na pequena área. O gol que sofremos foi uma falha de transição nossa, mas vamos continuar treinando e trabalhando para que isso não volte a acontecer”, pontuou o técnico.

“Agora é olhar os lances, esfriar a cabeça e trabalhar”: é com essa frase que Jonas já inicia a preparação para a próxima partida, diante do Iranduba, no dia 3 de maio. Será o primeiro jogo das Leoas fora de casa e contra um adversário bastante complicado. “O jogo contra o Iranduba será outro jogo muito duro, lá na Arena da Amazônia. A estreia deles em casa também, mas sabemos do nosso potencial e vamos viajar com tudo que sabemos”, enalteceu.

publicidade
Campeonato BrasileiroFutebol FemininoJonas Urias
Compartilhar Tweetar