Voltar

Jogo-treino será aberto para todos os torcedores rubro-negros

Sport enfrenta Agap-PE neste sábado (12), às 9h, na Ilha do Retiro

Além de levar apoio para o elenco rubro-negro, o torcedor poderá aproveitar para se associar ou regularizar situação junto ao Clube (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Após o apelo da torcida leonina, o Presidente executivo Milton Bivar decidiu abrir o jogo-treino deste sábado (12) para todo os rubro-negros. A movimentação será na Ilha do Retiro, a partir das 9h e o Sport enfrentará a Agap-PE. É uma oportunidade para a nação-rubro-negra matar a saudade do Leão, além de poder vir à Ilha se associar ou regularizar a situação junto à Secretaria Social do Clube.

O mandatário rubro-negro pede que todos se unam em prol do Leão, neste abraço que de tão forte, não tem separação. “É importante que o torcedor do Sport tenha consciência da situação que o nosso Clube se encontra hoje e abrace nossa causa. Somente com a força da nossa torcida poderemos dar a volta por cima. Além disso, o rubro-negro também pode aproveitar o jogo-treino deste sábado e ir ao Clube para se associar ou renovar o seu título”, disse. A Secretaria Social trabalhará em um plantão especial para atender o maior número possível de torcedores.

Este período de início da temporada também é marcado pela fase de montagem do elenco do Sport. Um momento que pede o incentivo e o calor da nação leonina. O Presidente Milton Bivar ressaltou, também, a importância do incentivo ao grupo neste período. “O nosso time está em formação, precisamos que a torcida nos apoie nesse momento e que os jogadores sintam essa receptividade”, acrescentou.

publicidade
Ilha do Retirojogo-treinoSóciosSporttreino
Compartilhar Tweetar