Voltar

Jogadores trabalharam situações de jogo na manhã desta quarta-feira

Na última parte do treino, elenco foi dividido entre setor de defesa e ataque

Oliveira começou os trabalhos desta quarta com um treino alemão

Um treino bem diversificado foi visto na manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinamentos do Leão. O técnico Claudinei Oliveira realizou várias formas de trabalho com os atletas rubro-negros. O time se prepara para a reestreia, próximo dia 18, contra o Ceará, em Fortaleza. Oliveira não poderá contar com o volante Deivid nem com o zagueiro Ronaldo Alves, ambos suspensos.

Claudinei começou a movimentação com o elenco dividido em três equipes, realizando o conhecido Treino Alemão. Depois de alguns minutos de trabalho com toque de bola e passes rápidos, o técnico voltou a dividir o elenco, mas agora em dois grupos.

De um lado, sob a orientação do auxiliar Luciano Gusso, zagueiros e volantes trabalharam bolas alçadas na área e posicionamento defensivo.

Do outro lado, Claudinei trabalhou com meias e atacantes. Jogadas de infiltração na área culminando com finalizações. O comandante rubro-negro variou as jogadas trabalhadas. Troca de passes da cabeça da área e toques rápidos utilizando as laterais do setor de ataque foi frequente nesta parte do treino.

 

Programação

 

A sequência de treinamentos dos atletas do Sport Club do Recife segue até o próximo sábado. Os jogadores se reapresentam na manhã da próxima quinta, no Centro de Treinamentos do Leão. O mesmo acontecerá na sexta-feira e no sábado.

publicidade
Claudineifinalizaçãotreino
Compartilhar Tweetar