Voltar

Jogadores se reapresentam e miram partida contra o Flamengo no domingo

Com pouco tempo de intervalo entre um jogo e outro, Milton Mendes trabalhou com todos atletas visando jogo contra o Flamengo

Fellipe Bastos participou de uma movimentação no campo 2 do Centro de Treinamento do Leão (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Com a reta final chegando e os jogos sendo realizados às quartas e domingos, o técnico Milton Mendes não quer perder nenhum minuto do tempo tanto para a recuperação quanto para treinamentos do elenco do Sport Club do Recife. Tanto que todos os atletas que participaram do empate contra o Vitória, na última quarta-feira, na Ilha do Retiro, se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Leão.

Na partida contra os baianos, a dedicação dos atletas foi ao extremo. Tanto que, ao final do jogo, boa parte dos jogadores que estavam em campo, demonstrou exaustão ao ponto de desmoronarem no gramado por conta do cansaço. Com isso, Milton optou pela recuperação desses atletas com um trabalho feito na academia do CT. Os atletas que não participaram do último confronto realizaram trabalhos na academia e no campo 2. Milton fez um trabalho de troca de passes e posicionamento.

 

Departamento Médico

 

O meia Morato e o atacante Rogério serão submetidos a exames de imagem. Os dois deixaram o campo no empate por 0x0 com o Vitória, na última quarta-feira, com problemas físicos. O primeiro sofreu um trauma no joelho direito, enquanto o outro se queixa de dores no púbis. A utilização deles no domingo vai depender da evolução de seus quadros dia a dia.

 

publicidade
Centro de TreinamentoReapresentaçãoSport
Compartilhar Tweetar