Voltar

Jogadores se reapresentam e Milton não definiu time

Milton terá dois treinamentos até o jogo do próximo domingo para definir quem serão os substitutos de Jair e Winck

Milton Mendes ainda terá dois treinos para armar a equipe do Sport para o confronto contra o Santos, próximo domingo. (Foto: William Aguiar/ Sport Club do Recife)

Diferentemente das reapresentações anteriores, a desta quinta-feira não aconteceu no  Centro de Treinamento do Leão. Os jogadores do Sport Club do Recife trabalharam nesta manhã na Ilha do Retiro. Os atletas, que tiveram uma maratona de viagens (o Sport passou uma semana fora do Recife), realizaram um treinamento de toques rápidos e deslocamento na metade do campo da Ilha.

O técnico Milton Mendes ainda não definiu quem serão os substitutos do volante Jair, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo na última segunda-feira, e do lateral Cláudio Winck, que foi expulso também no jogo contra os são-paulinos.

Mendes dividiu o elenco em três grupos. Em um deles, pode ser observado que sua composição era dos atletas que participaram da última partida. Neste grupo constava o volante Fellipe Bastos e o meia Andrigo. Profissionais que acompanham o dia a dia do Clube acham que essa possa ser uma sinalização do técnico Milton Mendes do time que enfrentará o Santos, próximo domingo, às 16h (horário de Recife), na Ilha do Retiro.

 

Programação

 

Os atletas do Leão ainda têm dois treinos até o jogo contra os Santistas. Na próxima sexta-feira os rubro-negros treinarão no período da manhã. No sábado, o horário se mantém. Todos os trabalhos serão realizados na Ilha do Retiro.

 

publicidade
Ilha do RetiroSporttreino
Compartilhar Tweetar