Voltar

Jogadores resumem vitória na Ilha: “Na base da garra!”

Sport venceu o Atlético-MG por 3x2, nesta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Brasileirão

Assim como foi contra o Palmeiras, no último final de semana, o time leonino mostrou raça e muita qualidade (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Leão saiu de campo, nesta quarta-feira (30), com uma vitória para se orgulhar. Contra o Atlético-MG, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, os rubro-negros começaram vencendo, tomaram a virada e depois viraram novamente. Tudo terminou com uma vitória leonina por 3×2, com gols de Rogério, Gabriel e Michel Bastos, e o elenco resumiu perfeitamente como foi desenhado o resultado na Ilha do Retiro: “Na base da garra”.

“Em casa, temos que impôr nosso ritmo, nossa garra. Assim vamos permanecer em cima da tabela. Nosso grupo é forte e trabalha duro e é esse espírito que temos que ter, essa postura é muito importante para continuar o Brasileiro”, disse o lateral Sander, que vem fazendo grandes jogos e mantendo um ritmo muito constante.

Por trás do primeiro gol, marcado por Rogério, um grande passe também roubou a cena. Anselmo, um dos maiores destaques do time neste começo de competição, também enalteceu a atitude rubro-negra. “Nosso time foi guerreiro. Tomamos a virada e tivemos tranquilidade para sair com a vitória. A rapaziada está de parabéns e todo o grupo mereceu muito”, enalteceu.

Além de todos os personagens da partida, teve o primeiro gol de Michel Bastos com a camisa do Sport saindo. O meia marcou o terceiro, de pênalti, e garantiu a vitória para o Sport. “Estamos muitos felizes com essa vitória, que foi conquistada com tanta garra. Estamos fazendo o que Claudinei bem pedindo e temos jogadores de muita qualidade. A confiança também é muito importante para o campeonato”, explicou.

Atlético/MGCampeonato BrasileiroIlha do Retiro
Compartilhar Tweetar