Voltar

Jogadores realizaram trabalho técnico-tático no CT

Claudinei Oliveira utilizou metade do campo principal do CT para trabalhos específicos

Comandante rubro-negro deverá começar a definir time nesta quinta-feira

Após o regenerativo realizado na manhã da última terça-feira, os jogadores do Sport Club do Recife participaram de um trabalho técnico-tático no campo 01 do Centro de Treinamento do Leão. Comandados pelo treinador Claudinei Oliveira, os leoninos utilizaram metade do espaço para a realização da movimentação que contou com troca de passes rápidos e muitas finalizações.

Quem reapareceu para o treinamento com bola foi o zagueiro Durval. Depois de passar alguns dias tratando uma conjuntivite e outros mais por ter perdido a mãe no último final de semana, o jogador voltou ao trabalho no CT.

O meia-atacante Andrigo também participou do treino desta quarta-feira. Ele ainda continua na fase de transição com o preparador físico Vitor Hugo. De acordo com o profissional da preparação o atleta deve retornar ao trabalho com o elenco principal no treino desta quinta.

Claudinei não deu sinais da equipe que irá enfrentar o time do Cruzeiro, próximo domingo, às 11h, no estádio Independência. Isso poderá acontecer na manhã da próxima quinta-feira, às 9h, quando a equipe rubro-negra estará novamente no campo de treinamento do CT.

DEPARTAMENTO MÉDICO

Três jogadores não participaram do trabalho desta terça-feira. Cláudio Winck e Marlone ficaram na academia do CT realizando trabalhos na academia. Já Éverton Felipe, que contraiu uma amigdalite, foi poupado. Todos voltarão ao treinamento na quinta. Já Raul Prata segue fazendo tratamento da conjuntivite detectada no início da semana.

GALERIA DE FOTOS

Confira a galeria do treino desta quarta-feira, clicando aqui.

Claudineifinalizaçõestreino
Compartilhar Tweetar