Voltar

Jogadores participaram de coletivo contra o Sub-23

Atletas que não atuaram contra o Bahia participaram de trabalho no campo 01 do CT

Jogadores participaram de coletivo contra o sub-23

A reapresentação da equipe do Sport Club do Recife, após a vitória por 2×0 em cima do Bahia, no último domingo, na Ilha do Retiro, foi de trabalhos regenerativos para quem jogou mais de 70 por cento da partida. Os atletas fizeram trabalhos orientados pelo preparador físico do Leão, Luiz Fernando, na academia do Centro de Treinamento do Leão.

Os jogadores que não participaram da partida ou atuaram poucos minutos, realizaram um pequeno coletivo com uma mescla de atletas do sub-20 e sub-23. Sempre acompanhados de perto pelo técnico Claudinei Oliveira, tanto os suplentes quando os garotos da base mostraram serviço ao comandante do Leão.

“Sempre vamos realizar esse tipo de treinamento sempre que possível. São situações em vamos poder olhar mais de perto os garotos da base”, comentou o treinador.

Programação

Visando o confronto contra a equipe do Cruzeiro, próximo domingo, às 11h da manhã, o técnico Claudinei Oliveira definiu que os treinamentos da semana serão no horário matutino. Até a próxima sexta-feira o trabalho começará às 9h.

 

claudinei oliveiraReapresentação
Compartilhar Tweetar