Voltar

Jogadores participaram de coletivo contra garotada do Sub-17

Durante a movimentação o técnico Claudinei Oliveira fez várias substituições

Carlos Henrique marcou três dos sete gols convertidos no treino de hoje. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O técnico Claudinei Oliveira aproveitou que o treino desta quarta-feira (4) foi fechado à imprensa e realizou um coletivo com a equipe sub-17 do Sport Club do Recife. O trabalho foi dividido em duas partes onde o treinador rubro-negro utilizou todo o grupo de atletas leoninos.

Oliveira não parou a movimentação durante os dois períodos. Sempre orientando as equipes, treinador corrigiu posicionamento dos atletas, assim como cobrou jogadas treinadas anteriormente.

O placar final do “pequeno” coletivo acabou em 7 x 0 para o time principal. Os gols foram assinalados por Carlos Henrique (3), Rogério (2), Michel Bastos e Andrigo.

Programação

Dando sequência à programação feita pela comissão técnica do Leão, nesta quarta-feira o treino foi finalizado com coletivo dos atletas que compõem o time principal contra os garotos do sub-17. Os atletas foram liberados logo em seguida e se reapresentarão na manhã da próxima quinta-feira para trabalharem em dois períodos e pernoitarem no hotel do Centro de Treinamentos.

publicidade
coletivoOliveiraprogramação
Compartilhar Tweetar