Voltar

Jogadores lamentam tropeço no primeiro jogo da temporada

Sport perdeu para o Flamengo de Arcoverde por 3x2, na tarde deste sábado (19), na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do Pernambucano

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

Os jogadores do Sport lamentaram bastante a derrota na estreia do Pernambucano. No primeiro desafio da temporada, o Leão perdeu para o Flamengo de Arcoverde por 3×2, na tarde deste sábado (19), na Ilha do Retiro. Os atletas pediram desculpas para a torcida rubro-negra e agora focam no próximo compromisso no Estadual.

“Nos precipitamos em algumas jogadas. Isso é o começo. Temos que pedir desculpas para a torcida que compareceu aqui hoje. Não podemos perder um jogo desses. Mas temos que ter consciência também que é o começo. Temos que trabalhar para não fazer as mesmas escolhas que fizemos hoje”, disse o volante Ronaldo.

Autor do segundo gol leonino, Guilherme ficou feliz com o tento marcado, mas deixou o gramado chateado com a derrota. O objetivo é vencer na próxima rodada. “Fico feliz pelo meu gol e o carinho do torcedor comigo quando cheguei aqui, mas estou chateado pelo resultado. Vamos trabalhar. Meu gol deu uma empolgada, mas faltava pouco tempo. Agora é treinar porque quarta-feira a gente quer vencer”, pontuou.

O próximo desafio do Sport no Campeonato Pernambucano será na próxima quarta-feira (23), quando enfrenta o Vitória, às 20h30, na Arena de Pernambuco.

publicidade
JogadorespernambucanoSport
Compartilhar Tweetar