Voltar

Jogadores lamentam resultado, mas já focam no Corinthians

Para Magrão, jogadas aéreas do Cruzeiro foram cruciais para a derrota por 2x0 no Mineirão, neste domingo, pelo Brasileirão

(Foto: Ana Maria/Cruzeiro E.C.)

Os jogadores rubro-negros lamentaram a derrota para o Cruzeiro, por 2×0, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Brasileirão. Principalmente após um bom primeiro tempo da equipe, onde criou quatro boas chances de gol, se defendendo muito bem. Os atletas aproveitaram para reforçar a importância de uma vitória no próximo domingo, contra o Corinthians, na Arena Pernambuco.

“A gente jogou bem no primeiro tempo, mas acabamos sofrendo um gol no último minuto. No segundo tempo, a bola escapou de mim e eles conseguiram fazer o segundo. Agora é focar no jogo com o Conrinthians, onde a gente vai ter que vencer de todo jeito”, destacou o volante Neto Moura.

Grande novidade na equipe rubro-negra, retornando após se recuperar de forma rápida de uma cirurgia no joelho e passar um mês fora de combate, Magrão apontou as jogadas aéreas do adversário como decisivas para o resultado. Foram vários os cruzamentos à área leonina.

“Nós tivemos alguns erros de passe e perdemos umas bolas no meio de campo que nos ofereceram perigo. Tivemos dificuldade nas bolas aéreas, que foi o forte da equipe deles. Mas agora é procurar levantar a cabeça, descansar e se preparar para o próximo jogo”, disse o goleiro.

publicidade
BrasileirãocruzeiroMagrãoNeto MouraSport
Compartilhar Tweetar