Voltar

Elenco lamenta chances perdidas, mas ressalta ponto conquistado

Rubro-negros empataram com o Corinthians por 1x1, na Arena de Pernambuco, pela sexta rodada do Brasileirão

Jogadores valorizam o ponto conquistado diante do Corinthians. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Enfrentando o Corinthians, na Arena de Pernambuco, os rubro-negros saíram de campo empatando por 1×1, neste domingo (20), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O ponto conquistado foi exaltado pelos jogadores, que lamentaram as chances desperdiçadas mas enalteceram a vontade do elenco, que não se abateu ao levar o gol e buscou o empate. Os leoninos já focam na próxima partida, diante do Palmeiras, no sábado (26), fora de casa.

“A gente buscou o empate e depois fomos atrás do gol da virada. Infelizmente não saímos com a vitória, mas tentamos do começo ao fim. Sabemos a dificuldade de jogos fora de casa, mas vamos continuar fazendo o que o professor [técnico Claudinei Oliveira] nos pede e vamos ajustar esses erros para não levarmos gols”, disse o atacante Rogério.

O goleiro Magrão também compartilha o sentimento de entrega falado por Rogério. Ele vê o empate com bons olhos e já pensa na semana de trabalho antes de enfrentar o Palmeiras. “O objetivo é sempre vencer e sabemos que do outro lado tem uma equipe muito qualificada e corremos atrás. Acho que valeu esse ponto e agora é treinar durante a semana para a nossa próxima partida”, falou o Paredão.

A partida também foi marcada por estreias, incluindo a do atacante Rafael Marques e o meia Michel Bastos. “Estou muito feliz de poder ajudar a equipe e pelo tempo que fiquei parado foi um presente em poder colaborar. Ainda estou sem ritmo, mas espero continuar entrando e podendo ajudar a equipe”, explicou Michel Bastos.

Arena de PernambucoCampeonato BrasileiroCorinthians
Compartilhar Tweetar