Voltar

Jogadores falam em “esfriar a cabeça” para voltar a vencer

Leão tem duas partidas fora de casa, diante do Vitória e do Flamengo

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O resultado da partida do Leão diante do Fluminense, neste domingo (22), não saiu como esperado pela equipe rubro-negra. Confiante para a partida, o time acabou sendo derrotado pelos tricolores cariocas por 2×1, na Ilha do Retiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora os jogadores têm pela frente duas partida fora de casa, contra o Vitória e o Flamengo, e a palavra de ordem é “atenção”. Para isso, os atletas falam em “esfriar a cabeça”.

“Temos que colocar a cabeça no lugar. Precisamos esfriar a cabeça e ver de que forma vamos reverter essa situação”, disse o atacante Rogério, cuja opinião também é compartilhada pelo meia Gabriel, autor do gol leonino. “Precisamos prestar atenção para voltar a vencer. Vamos ver aonde estamos errando e consertar essas falhas durante os treinamentos”, disse.

O meia Andrigo, que entrou no decorrer da segunda etapa em campo, também pontuou a atenção que o time tem que ter para os próximos jogos. “A gente tem que estar ali pronto e o importante é jogar e fazer o melhor para o Sport dentro de campo. Estávamos confiantes para a partida de hoje e tínhamos potencial para sair com a vitória. Infelizmente não foi isso que aconteceu e agora é rever onde estamos errando para não voltar a acontecer”, explicou.

Com a derrota, o Sport terminou a rodada na 10ª colocação, com 19 pontos.

publicidade
AndrigoCampeonato BrasileiroFluminenseGabrielRogério
Compartilhar Tweetar