Voltar

Jogadores encaram sol forte em treino na Ilha do Retiro

Atletas participaram de um coletivo em seu último treino na capital pernambucana antes do duelo com o Corinthians

Treino quente e disputado na manhã desta sexta-feira (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O último treino na capital pernambucana antes do confronto contra o Corinthians, neste domingo (16), na Arena Corinthians, foi debaixo de um sol escaldante. Eduardo Baptista começou o trabalho com uma temperatura ainda “amena”. Tempo suficiente para um aquecimento rápido, o tempo “abafar” e a sensação térmica subir. Várias paradas foram feitas ao longo do trabalho para a hidratação dos atletas. De acordo com o staff rubro-negro, foi o treino em que mais se consumiu água e Gatorade de um treino feito na Ilha do Retiro.

Dentro de campo, o que se viu foi o mesmo time que terminou o treino da última quinta-feira. Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair e Neto Moura; Morato, Rogério e Hernane. O técnico Eduardo Baptista realizou um trabalho parecido com o anterior com jogadores procurando espaço dentro do campo para a realização de toques rápidos com jogadas na linha de fundo culminando com as finalizações.

Com o sol a pino, mesmo depois de quase quarenta minutos de bola rolando, o treinador rubro-negro iniciou um trabalho de finalizações com alguns atletas titulares e reservas.

No final do treino, uma ingrata surpresa: o lateral Sander se queixou de dores na panturrilha esquerda e passou a ser dúvida para o confronto contra os paulistas.

Viagem

Os atletas do Sport Club do Recife se apresentam às 14h55 no aeroporto Gilberto Freire. Com voo partindo às 15h55 e previsão de chegada em São Paulo às 19h15, a comissão segue para o hotel onde será feita a concentração para a partida contra o alvinegro. No sábado, o treino será às 9h, no CT do São Paulo.

publicidade
Ilha do Retirotimetreino
Compartilhar Tweetar