Voltar

Jogadores do Leão valorizam empenho da equipe

Sport igualou o placar por duas vezes, mas acabou perdendo para o Vasco, por 3x2, neste sábado (9), em São Januário

Arte: Sport Club do Recife

O Sport lutou muito, mas acabou sendo derrotado pelo Vasco, por 3×2, na noite deste sábado (9), em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão. Os jogadores do Leão valorizaram o empenho que a equipe rubro-negra mostrou dentro de campo, ressaltando que o trabalho está sendo feito da maneira correta. O time do técnico Claudinei Oliveira estava sem perder há cinco partidas.

“Nossa equipe está de parabéns pelo empenho. O resultado não foi o que a gente queria, mas jogamos de igual para igual contra um time grande. Jogar aqui não é fácil. Saímos atrás do placar duas vezes, conseguimos empatar, mas, infelizmente, tomamos o terceiro gol”, disse o zagueiro Ernando.

“A equipe lutou e foi superior o tempo todo. Os gols que tomamos não podemos tomar, temos consciência que erramos. Mas a equipe está de parabéns porque lutou até o último minuto. Agora é melhorar e seguir forte no campeonato. Vamos seguir firmes”, complementou o volante Deivid.

Já o meia Michel Bastos, ressaltou que a meta é entrar na parada da Copa do Mundo com o Sport no G-4 da Série A. “Tem que estar ligado o tempo inteiro. Não conseguimos fazer uma boa partida no primeiro tempo, mas no segundo neutralizamos a equipe deles e fizemos o gol de empate – o Vasco conseguiu o gol no final. Mas agora temos mais um jogo, na nossa casa, e vamos buscar a vitória para terminar essa parte da competição (antes da Copa do Mundo) no G-4. Campeonato Brasileiro é assim mesmo, mas temos condições de fazer um bom jogo na Ilha e conquistar os três pontos”, destacou o camisa 9.

DETALHE

Para Marlone, o time carioca ganhou no “detalhe”. “Faz parte. Futebol é detalhe e o Vasco ganhou assim. Não vamos nos deixar abater. O Clube está de parabéns pela garra. Vamos descansar e focar no próximo jogo, que será em casa”, pontuou o meia. O Sport enfrenta o Grêmio na próxima quarta-feira (13), Às 19h30, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Brasileiro.

BrasileirãoEmpenhoJogadoresSportVasco
Compartilhar Tweetar