Voltar

Lateral-esquerdo Jean é apresentado oficialmente no CT

Lateral-esquerdo comentou pontos como pressão no novo clube, concorrência por posição e ascenção na carreira

Novo reforço leonino tem 23 anos e chega com passagem de destaque no futebol catarinense (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O lateral-esquerdo Jean, de 23 anos, foi apresentado após o treino desta terça-feira (3), no CT José de Andrade Médicis. O atleta foi contratado após passagem de destaque no Tubarão-SC e iniciou os treinamentos com os novos companheiros na semana passada.

“É um atleta que foi prospectado pelos clubes que já atuou, mas principalmente por esse ano, onde a sua equipe ficou em terceiro no Catarinense. Gostaria de desejar as boas vindas, e que ele possa agregar à equipe e construir uma carreira de sucesso no Clube”, disse o executivo de futebol leonino, Klauss Câmara.

Confira, em tópicos, as palavras do mais novo reforço rubro-negro para a disputa do Brasileirão:

OPORTUNIDADE

“Estou muito grato com a oportunidade de estar aqui vestindo a camisa do Sport, onde fui muito bem recebido. Estou realmente muito feliz. Minha característica é mais de um ala, mais ofensivo, mas faço também a linha de traz”

PRESSÃO

Pressão tem em todos os segmentos de trabalho. Isso é normal para todo jogador, a gente precisa estar apto. Se tem pressão é porque tem torcida, e fico feliz em estar tendo essa oportunidade. Posso dizer ao torcedor que garra e empenho não vão faltar

CONVITE DO SPORT

Desde o início da carreira a gente projeta estar nas elites. Acho que isso é consequência do trabalho, do dia a dia. Pois isso a gente esperava algo maior e quando fiquei sabendo do interesse do Sport fiquei muito feliz e me dediquei ainda mais nos treinamentos para estar aqui.

ESTRUTURA

Eu fiquei encantado com a estrutura do Clube. Um Centro de Treinamento de primeira qualidade, com um hotel muito bom para as nossas concentrações. Pude conhecer a Ilha do Retiro também e gostei bastante.

CONCORRÊNCIA

Concorrência é normal, todo clube vai ter. O Sander é um cara tranquilo, estudei a história dele, veio praticamente na mesma linha que eu. Ele me recebeu muito bem também, e a concorrência será em prol do clube, que só tem a ganhar.

publicidade
BrasileirãoContrataçãoJeanlateral-esquerdoSport
Compartilhar Tweetar