Voltar

Invictos, Sub-15 e Sub-20 do Sport entram em campo pelo Estadual

Primeira categoria enfrenta o Retrô Brasil, em Camaragibe, enquanto a segunda encara o Ferroviário, no Cabo de Santo Agostinho

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Invictos no Campeonato Pernambucano, o Sub-15 e o Sub-20 do Sport entram em campo neste sábado. A primeira categoria enfrenta o Retrô Brasil, às 9h, pela 13ª rodada, enquanto a segunda encara o Ferroviário, às 15h, pela 10ª rodada. As partidas serão realizadas no CT do Retrô, em Camaragibe e no estádio Gileno de Carli, no Cabo, respectivamente.

O Sub-15 é o líder do Grupo A, com 28 pontos – sendo nove vitórias em um empate. O time leonino tem uma vantagem de dois pontos em cima do segundo colocado, Náutico, que tem um jogo a mais. Já o Sub-20, lidera o Grupo B, com 17 pontos – acumulando cinco vitórias e dois empates. Nesta competição a vice-liderança também está com o Timbu, que tem 14 pontos.

“Temos uma ótima pontuação, mas não podemos entrar em campo de qualquer maneira. Iremos buscar a vitória, como nos outros jogos, entrando em campo com seriedade. Esta é a melhor maneira de respeitar o adversário. A equipe está preparada e esperamos fazer uma grande partida”, disse o técnico Rafael Santiago, do Sub-15 do Leão, que já está garantido na Segunda Fase do Estadual.

Para o técnico Wilton Bezerra, que comanda o Sub-20, o torneio está bem disputado e o fato de já estar classificado para a próxima fase não irá inibir o futebol do time contra o lanterna da chave, que soma apenas um ponto. “Vamos jogar como sempre estamos jogando. Nos preparamos bem durante a semana. Vamos em busca dos três pontos para terminar esta fase na liderança e com uma ótima pontuação”, enfatizou o treinador.

Os dois confrontos terão entrada gratuita, dando a chance de a torcida rubro-negra apoiar a garotada sem por a mão no bolso. O Sub-17 folga nesta rodada do Pernambucano e só entra em campo na próxima semana.

publicidade
EstadualpernambucanoSportSub-15sub-20
Compartilhar Tweetar