Voltar

Ilha recebe exposição “O Maior da História” para celebrar Magrão

Como parte das homenagens, Clube oferece aos sócios a oportunidade de adiantar o valor da anuidade com 10% de desconto e ganhar uma camisa alusiva ao Paredão

Exposição fez a festa da torcida rubro-negra na sede da Ilha. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

A exposição “O Maior do Nordeste” tomou conta da Sede Social da Ilha do Retiro nesta quarta-feira (21/3), dia em que o goleiro Magrão completou 700 partidas pelo Leão. Para celebrar a marca histórica, a mostra trouxe peças do acervo pessoal do Paredão, como camisas, luvas, bolas, fotos, troféus e muito mais. Todo o material estará exposto para a torcida rubro-negra até o fim do mês.

Assim que teve início, a exposição recebeu a visita de muitos rubro-negros. Parte havia marcado concentração na Ilha do Retiro antes de partir rumo a Caruaru, palco da semifinal do Pernambucano entre Central e Sport. Foi o caso de João Marcelo Xavier, médico e sócio rubro-negro.

“Fiz uma parada estratégica aqui antes de ir para Caruaru. Magrão é ídolo, nosso paredão. Merece toda e qualquer homenagem. Mesmo assim ainda será pouco para tudo o que ele representa. Aqui (na exposição), temos os títulos dele, camisas simbólicas, luvas, bolas… provas do quanto ele é importante para nós”, disse João Marcelo, que é colecionador de camisas do Leão – do seu acervo com quase 200 peças, 20 são de Magrão.

Leia mais

700 vezes Magrão! Confira entrevista com o ídolo

PROMOÇÃO

O torcedor também pode carregar consigo uma homenagem ao goleiro Magrão. Até o fim do mês, os sócios que adiantarem a anuidade de seus planos vão ganhar uma camisa comemorativa à marca de 700 partidas do Paredão, além de ter 10% de desconto no valor das mensalidades. O pagamento, dividido em até 10x no cartão de crédito, pode ser feito presencialmente na Secretaria Social ou pelo telefone (81) 3225-6700.

publicidade
700 jogosMagrãoMaior da HistóriaParedão
Compartilhar Tweetar